sábado, 28 de março de 2009

Aniversário

Na data presente o Szerinting completa dois anos de existência. Merecendo o espaço que os seus leitores definiram oportuno, sejam eles habituais ora espontâneos do mero acaso, existem intenções para a continuidade, nos mesmo moldes e estilo, sob o mesmo pretexto de propósitos. Por consciência da importância que têm os primeiros, os assíduos, na maioria conhecidos pessoalmente e refinados de exigência, o editor emite especial agradecimento embora se excuse a citar nomes de óbvio. Pelos segundos, embora anónimos, o editor reconhece uma enorme satisfação por verificar ser o Szerinting fonte de suas pesquisas e trabalhos, recurso constante para estudantes e professores, curiosos e interessados.
A orientação, não de bússola nem de mapa, mas de mão que agarra o mapa, ela existe. E o invejável sonho e tangível direito referido inicialmente, esse também existe.

2 comentários:

Dobra disse...

Parabéns, parabéns, parabéns.

Bee disse...

Dois anos feitos de satisfação e enriquecimento, um espaço de rigor, qualidade e também de fino humor crítico, que não desejaria nunca ver descontinuado.
Obrigada, James, pelos momentos que o Szerinting oferece e que tenho tido o privilégio de partilhar.

Bee